Avançar para o conteúdo principal

De Noite



O que preferes, andar na rua durante o dia ou durante a noite? Pessoalmente prefiro de noite e às razões do porquê dessa escolha são a publicação desta semana. Quando era ainda um miúdo pensava que a altura do dia era a melhor, podia brincar com os meus amigos, estar com a família, passear entre outras coisas e não gostar da noite era algo fácil, simplesmente tinha medo do escuro portanto a escolha era bastante óbvia. E agora, será que a minha escolha terá mudado? Como mencionei acima sim mudou e por várias razões sendo uma das principais, não me cruzo com tanta gente de noite, pode não fazer sentido para alguns pelo que me deixem explicar, uma das coisas que mais me deixa desconfortável é passar por alguém na rua e sentir que essa pessoa me está a julgar, pode ser da minha cabeça mas mesmo assim, sinto que ele nem precisa de abrir a boca e dizer algo, pois o olhar dele já o diz e já assume mil e uma coisas sobre mim. Outra é o facto de não haver tanta confusão, está também vai em resposta de não haver ninguém na rua, todos  nós em alguma altura das nossas vida já nos aborrecemos pela confusão que estava presente na rua, não facilitando o processo de ir tratar dos afazeres do nosso dia, o que nos deixa um pouco irritados o que não é algo positivo bem pelo contrário, de noite ainda tens gente na rua mas nem chega a metade o número que encontras em comparação a parte do dia, o que também me deixa perder nos meus pensamentos enquanto tenho nos meus ouvidos uma música a passar me ajudar a relaxar após mais um dia passado que se vai somando aos restantes que constituem o meu tempo passado enquanto perdido atrás de um rumo nesta minha vida, mas isso já são outros quinhentos como se costuma dizer. E o último dos motivos é que sinto que posso ser eu próprio, não tenho que me comportar de forma “normal” mas atenção que também não ando a saltar de poste em poste enquanto faço mortais e carpas com os olhos vendados, apenas posso andar de forma mais “confortável” na rua sem me preocupar se alguém me vê ou me julga, no fundo todas as razões estão ligadas entre si, mas tu que tem um lado bom tem um mau, tenho duas faces como a moeda, e para mim o lado mau é acabar por me sentir um pouco solitário em tempos, mas para isso tenho também o dia para estar com os que me são importantes, portanto no fim o dia é para os outros e a noite é para mim. E vocês que altura preferem? E porque? Para aqueles que não seguem às redes sociais (coisa que já deviam fazer) foi anunciado esta semana o lançamento de mais um pequeno projecto do Blog, que foi a criação de um site de apresentação do Blog, para aqueles que interessados em conhecer o site irei deixar um link no fim para poderem visitar, e preparem se porque às surpresas ainda não acabaram.

Comentários