Avançar para o conteúdo principal

Feliz Aniversario




E hoje é dia de celebração, porque o meu pequeno anjo hoje comemora os seus oito anos. É verdade este pequeno comemora hoje mais uma volta em torno do sol e como tal é algo que merece ser celebrado. Aqueles que me conhecem sabem que eu próprio não ligo muito ao meu próprio aniversário, mas o do Kiko é algo completamente diferente embora não haja uma festa vai haver uma prenda para de mim para ele. Por regra geral comprar uma prenda para alguém é uma tarefa com um enorme nível de dificuldade porque é preciso saber gostos, se for pela roupa tenho que saber tamanho, de certo que muitos de vocês passam pelo mesmo, já para ele é simples basta me ir a um supermercado que fica me a menos de 5 minutos de distância e comprar uma embalagem da comida favorita dele, enquanto tento interagir o menos possível com às pessoas com quem me cruzo tirando o funcionário que me atender no balcão porque eu sou bem educado, e o Kiko ainda fica feliz, querer dizer eu acho que fica, porque se ter que sair de casa e interagir com alguém para comprar uma prenda não demonstra o quão gostamos de alguém então não sei o que pode mostrar. E bem se me dão licença tenciono aproveitar o resto do meu dia com o meu menino porque também é o dia dele e mais importante ele merece.

Comentários