Avançar para o conteúdo principal

Fotografia, Uma Linguagem com Carolina Mondego


E nada melhor para começar o novo ano do que convidar alguém para partilhar o seu gosto pela fotografia na rubrica “Fotografia, Uma Linguagem”, e desta vez trago vos a Carolina Mondego do Blog “Bem-Me-Quer”, já sigo o trabalho dela a pouco mais de um ano e acompanho com regularidade às suas novas publicações. E antes de passar a palavra agradecer a Carolina uma vez mais por ter aceite o convite e caso vocês tenham interesse de ver as publicações dela irei deixar os links para às redes sociais dela, e agora sem mais demoras passemos a palavra a convida.

"Em primeiro lugar, muito obrigada, Tiago, pelo convite para esta nova rubrica.
Depois pedir-te desculpa pela minha resposta tardia, mas a vida às vezes não nos deixa ter a nossa agenda planeada como queremos.
Vamos lá, então ☺
O meu nome é Carolina e, para além do amor que tenho pelas Letras e pela Música, tenho um gostinho especial pela Fotografia, embora não tenha ferramentas nem o talento desejado para poder dizer que fotografo. Tiro fotografias, sim, porque gosto, mas não considero que a qualidade das mesmas seja de destacar. No entanto, para mim, é especial fazê-lo, pois permite-me captar pessoas, lugares, momentos ou objectos que me são, de alguma maneira, queridos ou que me tocaram de alguma forma.
E, tal como diz Destin Parks, «Photography is the story I fail to put into words.», e acho que isto diz muita coisa. Há momentos que não conseguimos descrever, de tão intensos que foram. A fotografia pode captá-los e transmitir de um modo visual e mais real a memória desses momentos captados num pequeno instante. É por isso que continuo a tirar fotografias às coisas, pessoas e lugares do meu coração. É uma forma de eternizá-los a todos na minha vida!"
Redes Sócias da Carolina:

Facebook: Bem-Me-Quer
Instagram:

Blog:

Comentários

Enviar um comentário