Avançar para o conteúdo principal

Novo Começo



Sei que já venho com duas semanas de atraso mas sempre me disseram “Mais vale tarde do que nunca” portanto aqui vamos nós. No final do ano é costume pensar em coisas que gostaríamos de mudar nas nossas vidas a partir do início do ano seguinte, desde de mudanças de hábitos, aprender algo ou até mesmo começar a fazer algo de novo. Há gente que sucede e gente que não é como tudo na vida, eu próprio tinha estabelecido algumas coisas que queria aprender a uns anos atrás e que infelizmente não consegui por exemplo uma delas era aprender a cozinhar e olhando para trás talvez não tenha sido algo assim tão mau não ter conseguido aprender, mas como é algo que devia saber talvez volte a tentar quem sabe. Tal como eu há imensa gente que desiste ou perde a vontade de levar os novos objectivos em frente e a essas pessoas queria dizer algo que me disse a mim mesmo no início deste ano, “ é normal que no início seja complicado mas se é algo que tu queres mesmo e mais importante acreditar que é capaz de te ajudar a chegar mais longe na vida não desistas e se tu dúvidas que és capaz que não tens força para conseguir tornar isso realidade deixa me que te diga que tu és mais forte do que imaginas e que eu acredito que tu consegues tornar realidade aquilo em que ponhas toda a tua vontade e se te sentes perdido não te preocupes tu hás de encontrar o teu caminho”. Não sei se ira ajudar alguém ou não mas se ajudar fica sabendo que sempre tiveste a força e a determinação de seguir em frente apenas não sabias. E para terminar espero que todos tenham entrado com os dois pés porque não quero que ninguém caia e que os vossos objectivos se tornem realidade e um bom ano de 2019.

Comentários