Avançar para o conteúdo principal

Uma Segunda Família


E nesta semana que passou comemorou se duas datas que de certa forma coincidem uma com a outra, o Dia Mundial da Música e o aniversário da minha tuna, de certo que concordam que estes duas ocasiões partilham algo. Esta semana quero partilhar um pouco convosco sobre o que é para mim uma segunda família e tudo começou vai fazer para o próximo mês sete anos, sete anos em que comecei uma aventura que nunca me passara pela cabeça viver, e até aos dias de hoje continua a ser uma das melhores decisões que já tomei. Tanto coisas que sempre tive vontade em realizar como coisas que nunca me passaram pela cabeça fazer ambas arranjaram maneira de acontecer e fazer parte desta minha vida e nenhuma delas é motivo de arrependimento, as vivências que aconteceram e às histórias que delas vieram são algumas das coisas que irei para sempre estimar. Para não falar das pessoas que conheci na tuna e através dela, muitas delas sei que são para a vida. Eu só quero agradecer te por estes sete anos de história e agradecer pelas histórias e amizades que me deste sem pedir nada em troca e dar te os parabéns pelos teus onze de existência, e não te esqueças quem comemora onze também comemora doze.

Comentários