Avançar para o conteúdo principal

Olha Para Cima


Para o que estás a fazer e olha para cima e diz me o que vês? Se estiveres dentro de uma divisão isto perde um pouco a piada porque no máximo vês uma ventoinha ou uma teia de aranha e se for a teia aconselho te a limpares a divisão mas voltando ao que é importante, eu ao olhar para cima vejo os pássaros a voar cada vez mais alto, livres sem nada a os impedir de seguir em frente e ver o que está para além do horizonte, vejo os ramos das árvores a crescer e com eles às folhas a caírem e serem levadas pelo vento para longe das suas raízes, vejo aviões que no passado não passavam de sonhos hoje são uma realidade que permite às pessoas visitarem a onde o coração (e a carteira) querem, vejo o sol que me ilumina o dia enquanto me recorda que hoje poderei conseguir alcançar os meus objectivos.
Vejo de tudo um pouco quando paro e olho para cima e tu o que vês?

Comentários