Avançar para o conteúdo principal

S.Valentim




Bem parece que hoje é dia de S. Valentim ou dia dos namorados como muitos lhe chamam. Honestamente é para mim mais um dia igual aos outros trezentos e tais que tem o ano e não, não digo isto por estar a passa lo sozinho outra vez mas sim porque sinto que muita gente se lembra apenas do outro em dias destes como por exemplo também no natal e no resto do ano nada, parece que a pessoa se esqueceu. Atenção não digo que seja toda a gente, sei que há gente que o demonstra todo o ano e não só no dia em que parece bem em fazê lo. Um gesto pequeno mas feito com intenção vale mais que um grande feito sem sentimento nenhum, decerto que partilho esta ideia com muita gente. O dia de demonstrar o que sentimos a quem gostamos é todos os dias e não em meia dúzia deles. Uma palavra, um pequeno gesto, um sorriso entre tantas coisas podem fazer o dia a uma pessoa, mas obviamente um grande gesto tem sempre o seu valor se for também feito pela pessoa certa, consegue encher o coração daquele de quem o recebe e faz nos sentir importantes, eu próprio gosto de ser quem o recebe como também gosto muito de o dar a quem me é importante e gosto que a pessoa saiba o quão importante é para mim. Mas continuo a defender que mostrar o quão importante uma pessoa é importante para mim é todos os dias e não num só, mas isto é só a minha opinião e mais importante ainda não se esqueçam de amarem a vocês próprios.

Comentários

  1. Concordo completamente. Não é só nestes dias «especiais» que se deve mostrar o que sentimos. E o resto do ano, andamos a «fingir» que não se passa nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que há gente que partilha da mesma opinião que eu :) "fingir" que nada se passa é sempre mais simples do que fazer algo ou até mesmo tomar iniciativa

      Eliminar

Enviar um comentário