Avançar para o conteúdo principal

Vila Real



E hoje temos o prazer de vos presentear com esta vista vinda diretamente da UTAD em Vila Real, como foi dito no sábado passado trago vos mais um presente com a ajuda de um amigo meu que teve a oportunidade de captar esta paisagem, o que levou a que fosse possível partilhar convosco hoje esta foto. Eu na maioria das vezes prefiro passear por zonas verdes, porque por norma são os locais são mais sossegados então nesta altura com às chuvas isso reforça uma vez que há menos gente, o que me faz sentir como a única pessoa no mundo, o que me permite por às minhas ideias em ordem, pensar no que tenho para fazer e a melhor forma de o fazer. Às chuvas que tem pouca força são as minha favoritas, porque primeiro por razões óbvias não me fazem chegar a casa todo encharcado, como se tivesse andado a tentar fazer remo e o barco acabou por virar e segundo como já mencionei atrás faz com que haja menos pessoas na rua, o que pessoalmente é perfeito, tirando aquelas que parece que se esquecem de como andar na rua quando abrem o guarda chuva. Mas diverso um “pouco”, Vila Real é um local onde já tive a oportunidade de ir em várias ocasiões, no que em todas elas vários momentos foram vividos, várias amizades foram criadas, e sempre que penso num deles é me impossível não me vir um sorriso ao rosto.

Fotografia de Ricardo Borges

Comentários