Avançar para o conteúdo principal

Pavão



43 minutos, 76 tentativas. Este é o tempo e o número de tentativas que foram necessárias para tirar esta foto, pessoalmente acho que valeu a pena por várias razões, sendo que uma delas é ter feito algo que não pensava ser capaz, que foi ficar suficientemente perto tornando assim possível tirar a foto sem que ele me tenta se dar uma bicada. Aliás sinto que eu e ele criamos uma ligação tão profunda que decidi chamá lo de Carlos pelo simples facto de bem  ele ter cara de Carlos. A nossa despedida é que pronto deixou a desejar, essa consistiu em uma criança correr na direcção dele, o qual este teve o instinto de voar para cima da árvore mais próxima deixando me assim para trás, pessoalmente teria feito o mesmo, se eu tivesse visto uma criança a correr na minha direcção como se eu fosse um brinquedo qualquer também eu teria voado o mais longe dela deixando assim todos e qualquer um para trás a sua sorte, pelo que não o posso julgar. Talvez um dia eu e o Carlos nos voltemos a encontrar quem sabe talvez nem seja necessário eu aprender a subir às árvores.

Comentários