Avançar para o conteúdo principal

Concerto dos Kaiser Chiefs em Portugal




13/5/2017 Está é a data em que um de muitos sonhos foi realizado, que foi assistir ao concerto da minha banda favorita Kaiser Chiefs, para aqueles que não sabem eles são uma banda britânica cujo os estilos são indie rock e new wave. Recordo me perfeitamente quando ouvi falar deles pela primeira vez, estava eu numa aula a falar com uma amiga quando ela toda feliz me pergunta se eu sabia quem tinha ido a Braga na semana anterior atuar, ela lá me disse o nome da banda, ao dizer que não sabia quem eles eram, a primeira coisa que me disse foi “Oh My God”, “Ruby” e “EveryDay I Love You Less And Less” para aqueles que já os conhecem decerto que reconhecem estes nomes, pois são os nomes de algumas das músicas mais populares deles. Mal ouvi as músicas fiquei agarrado como um miúdo que comeu açúcar pela primeira vez, e esta foi a primeira vez que tive “contacto” com a banda. Quando me disseram que eles iam atuar no Porto este ano eu sabia que o possível e o impossível teriam que ser feitos para eu conseguir ir vê los, e lá aconteceu, fui juntamente com um grupo de amigos rumo ao que acredito ser um dos momentos mais felizes da minha vida. Fui juntamente com um deles para a frente do palco com duas horas de antecedência, deixando o resto para trás, nenhum de nós queria perder a oportunidade de vê los ao vivo muito menos vê los na fila da frente. Pareceu uma eternidade o tempo de espera mas lá aconteceu estive frente a frente com eles, pessoalmente  preferia que tivesse durado para sempre, mas aposto que havia gente que tinha que ir trabalhar e coisas do género portanto penso que já era pedir muito, mas mesmo assim é um momento que não esquecerei.

Comentários