Avançar para o conteúdo principal

Infância



Uma pergunta questão, quantos de vocês gostariam de voltar a vossa infância?

Uma coisa que não pára e que nem volta atrás é o tempo e com ele não há forma de negociar, aconteceu tivesses aproveitado porque não o poderás repetir, podes tentar mas não ser o mesmo, não terá o mesmo “gosto” que teve antes. Decerto que há gente como eu que quando era pequeno mal podia esperar para crescer e se tornar adulto, que queria que o tempo passasse rápido para podermos fazer o que quisermos, às horas que quisermos e sem ter que pedir aos nossos pais com receio de ouvir aquele não que nos ia estragar o nosso dia. Agora já com a vida encaminhada com o seu rumo traçado damo nos por vezes a crer voltar àquela altura onde em vez de às responsabilidades serem pagar contas, fazer um bom trabalho, etc, eram chegar a horas  às refeições, estudar para tirar boas notas para não levarmos aquele raspanete dos nossos pais entre outros. Onde a imaginação reinava nos nossos dias em vez da realidade que o mundo pode ser um local frio, onde estávamos com os nossos amigos todos os dias e não vê los quando temos aquele “buraco” nas nossas agendas e permite fazê lo. Uma coisa que pessoalmente faço e decerto muitos de vocês poderão fazer é ter uma recordação daquela altura no nosso dia a dia, no meu caso é um porta-chaves que me ofereceram em miúdo, e de certa forma ajuda me a relembrar os sonhos que tinha em pequeno e me ajuda a inspirar para alcançá los, custar o que custar, e fazer comprimir a promessa que fiz ao pequeno que era ao realizar o seu sonho.

Comentários