Avançar para o conteúdo principal

Magica Invicta


Não sei bem ao certo o porque mas em inúmeras ocasiões nas quais tenho um pouco tempo livre dou por mim a passear pela cidade do Porto e cada vez com mais frequência. O mais engraçado é que é sempre nos mesmos locais, não sei ao certo o porquê mas há algo nela que me atrai e me convida a lá voltar. Desde do cais até à Cordoaria, passando pela Avenida dos Aliados tudo nela me cativa, pode parecer que me estou a repetir mas estou apenas a salientar o quão lá gosto de ir. Uma das razões que me faz lá voltar acredito que seja a nostalgia, como já mencionei em publicações anteriores muitos dos melhores momentos que já tive a oportunidade de viver ocorreram nesta cidade, talvez parte de mim queira reviver o que já lá passou e acredita que se lá voltar possa sentir de novo o que sentiu na altura, quem sabe talvez seja verdade e se for pode ser esta a razão mas mesmo que não seja tenciono lá voltar sempre que me for possível. Mas não posso é de esquecer de visitar sempre novos locais com o intuito de seguir em frente e criar novas memórias. Aproveito e convido vos a fazer o mesmo, aproveitem o tempo livre para conhecer novos locais e criarem novas memórias, memórias essas que no futuro quando se lembrarem  delas que vos coloquem um sorriso.

Comentários