Avançar para o conteúdo principal

Atravessar



E temos mais uma fotografia da ponte D.Luis, o que posso dizer eu adoro este sítio, nomeadamente quando é possível tirar esta fotografia às 17:15 numa terça feira com quase ninguém lá presente tal tipo de acontecimento só ocorre quando os planetas se alinham e mesmo assim ainda é muito complicado. Mas embora seja um feito impressionante não é disso que vos venho falar hoje mas sim de um tema que já falei a um tempo atrás em diversas ocasiões lutar para conseguirmos o que queremos (assim é da maneira que eu próprio não o esqueço de fazer). Quando atravesso a ponte gosto de olhar para a paisagem por ela proporcionada, paisagem essa que me relembra que há sempre algo pelo qual vale a pena continuar a trabalhar. Vamos fingir que Gaia é onde estou e quero ir para o Porto (objectivo que quero alcançar) e que para lá chegar tenho que atravessar o rio (dificuldades/problemas que tentam me impedir de lá chegar) para alcançar o meu objetivo tenho que trabalhar/lutar para tornar realidade/alcançar o objectivo (tenho que construir uma ponte). Não tenho a certeza  se fez sentido ou se deu para perceber o que queria transmitir mas decidi tentar a mesma através de um exemplo, mas espero que tenha sido claro mas mais importante que tenha ajudado a motivar vos a continuar a tentar, porque quando atravessamos iremos ter mais caminhos por onde possamos seguir tudo com a finalidade de nos fazer crescer e aprender tudo porque isto é o verdadeiro objectivo da travessia

Comentários