Uma história que ouvi em miúdo contava que antes o Homem era constituído por duas cabeças, quatro braços e quatro pernas, Zeus temendo o poder que eles tinham separou os fazendo com que eles apenas tivessem uma cabeça, dois braços e duas pernas fazendo com que eles ficassem com um sentimento de vazio condenados a procurar a sua outra metade para o resto das suas vidas. Em parte nada mudou, continuamos a procura da nossa outra metade, procuramos quem nos completa, alguém igual a nós… Há alguém para nós o que precisamos é dar tempo ao tempo, porque só o tempo sabe quanto tempo o tempo precisa, aposto que não contava aqui com um trava línguas mas aqui tem, uma coisa que me disseram é que antes de gostamos de alguém temos que gostar de nós próprios algo que talvez estejamos fartos de ouvir mas mesmo assim não deixa de ser verdade porque o é. Há alguém para nós mas até lá e mesmo depois temos que ter em conta a nós também, e tratar por igual, não dar tudo a eles nem dar tudo a nós mesmos, mas sim dar por igual, acariciar, mimar, amar e tudo o resto. Vamos com calma porque haverá tempo para tudo.
Dando ao observador a perspectiva da lente
Adoro mitologia! Nunca tinha ouvido, mas achei a história gira e interessante :) confesso que já acreditei mais nessas "metades" no passado. Acho que agora o que penso é que, por aguma razão desconhecida pelo mundo, há alguém com quem acabas por te entender melhor e essa relação, se recíproca, há-de evoluir com o tempo.
ResponderEliminarAté la a que ter paciência e tempo, porque o que esta destinado a de se concretizar mais cedo ou mais tarde :)
Eliminar