Avançar para o conteúdo principal

Beira Mar




Já não ia a beira mar a muito tempo e já tinha saudades, há algo que quando lá estou me transmite sempre tranquilidade, agora o motivo já é uma questão para a qual me falta a resposta. Disseram me uma vez que quando me sentisse triste para desabafar com ele porque ele vai ouvir sem julgar, ou quando me sentisse chateado para berrar com ele pois ele não se vai chatear nem se sentir ofendido. Mentiria se dissesse que nunca fiz uma dessas coisas, também estaria a mentir se dissesse que não ajudou ou que me fez sentir melhor, porque ajudou. Há um imenso mistério em torno dele, como por exemplo o que se encontra no fundo dele, às antigas lendas sobre os monstros que nele habitam entre muitos outros, mas mesmo assim ele tem aquele seu encanto.

Comentários