Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2018

Se como a árvore

Mais um dia mais uma oportunidade de alcançarmos o que desejamos e mais uma oportunidade de aprender com os erros e de evoluir com eles, e hoje não vai ser excepção bem pelo contrário. De certa forma deveríamos ser como às árvores continuar a crescer mesmo contra às vontades contrárias para no fim darmos fruto, fruto esse que varia para cada um de nós como também varia de árvore para árvore. Mas de forma resumida digo para não desistir aconteça o que acontecer

Beira Mar

Já não ia a beira mar a muito tempo e já tinha saudades, há algo que quando lá estou me transmite sempre tranquilidade, agora o motivo já é uma questão para a qual me falta a resposta. Disseram me uma vez que quando me sentisse triste para desabafar com ele porque ele vai ouvir sem julgar, ou quando me sentisse chateado para berrar com ele pois ele não se vai chatear nem se sentir ofendido. Mentiria se dissesse que nunca fiz uma dessas coisas, também estaria a mentir se dissesse que não ajudou ou que me fez sentir melhor, porque ajudou. Há um imenso mistério em torno dele, como por exemplo o que se encontra no fundo dele, às antigas lendas sobre os monstros que nele habitam entre muitos outros, mas mesmo assim ele tem aquele seu encanto.

Farol

Junto ao passeio alegre encontra se este farol, farol este que quando o vi me fez pensar na razão pelo qual existe. De certo todos sabemos que a função deles é ajudar os marinheiros a chegarem em segurança a terra através da luz emitida, e de certa forma todos nós também temos gente assim nas nossas vidas, gente que quando estamos perdidos nos guiam para a “terra” de forma a que cheguemos em segurança e que nos ajudam a chegar ao objectivo, e aposto que nós mesmos também o somos muitas vezes sem o saber. Portanto gostava de pedir quer o saibam quer não continuem a iluminar o caminho dos que estão ao vosso lado.