Avançar para o conteúdo principal

Outono




De todas as estações do ano a minha preferida é sem dúvida o Outono, vamos por exclusão de partes. Primavera por norma é quando fico constipado, no Verão o calor simplesmente para mim não dá detesto, “mas dá para ir a praia e tal” isso a mim não me interessa pelo simples fato de eu detestar praia, a única coisa de jeito no verão é poder andar de havaianas na rua, Inverno chuvas e ventos fortes não obrigado, odeio, o simples facto que ter de  sair de casa para ir comprar meia dúzia de pães e voltar todo encharcado como se tivesse caído borda fora de um barco no meio da tempestade dispenso e parece que às pessoas quando andam de guarda chuva esquecem se de como devem andar na rua, andar com eles abertos em zonas cobertas é só ridículo a meu ver. E chegamos por fim ao Outono a minha favorita desde de nem estar muito calor nem muito frio, as chuvas fraquinhas o que faz com que não haja muita gente na rua o que significa sossego tudo isto junto faz com que para mim seja perfeito.

Comentários