Avançar para o conteúdo principal

Eléctrico



Já foi a muitos anos mas ainda me recordo vagamente da primeira vez que andei de eléctrico, deveria ter a volta de 6/7 anos mas sem muitas certezas porque como já disse foi a “algum” tempo que aconteceu, mas lembro me de me questionar a mim próprio como era possível que um comboio pudesse andar pela cidade fora mesmo sendo um pequeno, sim porque para mim se anda se em carris era um automaticamente um comboio, recordo me também que ia junto a entrada, o que fazia com que a minha mãe estivesse sempre a dizer para eu ter cuidado se não caia, o típico. Hoje em dia prefiro andar a pé porque não gosto de me sentir “preso” aos horários de chegada e partida dos transportes, mas sempre que vejo um eléctrico penso que talvez deveria voltar a andar nele mesmo que por apenas uma vez, para reviver parte da minha infância.

Comentários